PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Júnior dá nota cinco a Neymar: 'Acha que pode resolver sozinho'

Júnior dá nota cinco para Neymar em eliminação do PSG da Liga dos Campeões - Reprodução/SporTV
Júnior dá nota cinco para Neymar em eliminação do PSG da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 15h54

O comentarista Júnior criticou a postura de Neymar na derrota por 2 a 0 do Paris Saint-Germain para o Manchester City, ontem, pelo segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões. Após novo revés, o PSG se despediu da principal competição europeia.

No "Seleção SporTV" de hoje, Júnior reprovou o "desinteresse" do camisa 10 após o primeiro gol do time inglês no Etihad Stadium, assim como o fato de Neymar "achar que pode resolver sozinho".

"Atuação nota cinco. O PSG é um time que tem um jogo extremamente dependente de Neymar, Mbappé e Di Maria, principalmente Neymar e Mbappé. Nos primeiros quinze minutos, a gente até viu um Neymar diferente, procurando, tentado. Depois que levou o gol, ele passou a jogar com desinteresse, fazendo um tipo de jogo que a gente sempre criticou, que era aquele de fazer que poderia resolver sozinho", falou o comentarista.

"Individualmente, acho que ele esteve abaixo, em alguns momentos até tentou. O que me chama mais a atenção é o fato dele querer e achar que pode resolver sozinho", completou.

UOL Esporte vê TV