Topo

Tenho medo da 3ª onda porque 'o cara' não comprou vacina, diz Casagrande

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/SporTV
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 00h55

O comentarista Walter Casagrande, do Grupo Globo, afirmou ter medo de uma terceira onda do novo Coronavírus no Brasil pela falta de vacinas no país. O ex-jogador entende que a insuficiência de material para imunização no país é responsabilidade de Bolsonaro, a quem chamou de "o cara".

"Isso me revolta tanto quanto as mortes por covid-19. Não tem uma palavra do governo para confortar as famílias, não tem empatia. Tenho medo de uma terceira onda porque 'o cara' não comprou as vacinas, teve onze oportunidades e não comprou o suficiente", disse Casagrande em participação no Altas Horas, da TV Globo, hoje.

Casão voltou a se declarar contra o futebol no atual estágio da pandemia do novo coronavírus. Na opinião do ex-jogador, o futebol brasileiro gera muitas aglomerações e pode ser um meio de proliferação da doença.

"Eu faço futebol. Lógico que eu quero que tenha futebol para eu comentar. O futebol, no Brasil, atrai multidões em qualquer situação. O torcedor se aglomera fora do estádio e espera o time para xingar ou para aplaudir", completou.