Topo

Mano, do SBT, pede saída de Mancini e sugere Lisca: 'Arrumaria esse time'

Maurício Borges, Mano, comentarista do "Arena SBT" - Transmissão SBT
Maurício Borges, Mano, comentarista do 'Arena SBT' Imagem: Transmissão SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 23h00

Maurício Borges, o Mano, do SBT, voltou a comentar sobre a situação atual do Corinthians. Com base no que estava vendo da partida contra o River Plate, do Paraguai, o comentarista voltou a mostrar sua insatisfação com o atual comandante Vagner Mancini e sugeriu Lisca, do América Mineiro como um possível substituto.

"Podem me chamar de louco. Mas com Mancini não dá! Tá na cara que não terminará o campeonato brasileiro (nem sei se começa). Precisaria de uma reformulação geral? Óbvio que sim, porém, não dá!", disse ele, que completou:

"Não tem tempo e muito menos dinheiro para isso. Acho que o Lisca Doido arrumaria esse time".

Esta não é a primeira vez que Mano dispara contra o comandante corintiano. Durante o Arena SBT, programa o qual é um dos participantes fixo da bancada, o jornalista já demonstrou que é a favor de uma mudança no time paulista.

"Não pode aceitar que perca como perdeu, perder para o Palmeiras faz parte do contexto, é clássico. Mas, da forma como foi, foi vergonhosa. Foi a pior partida da era Mancini. Não lembro de uma partida tão ruim", disse ele após a derrota por 4 a 0 contra o rival Palmeiras, em janeiro de 2021.