Topo

Mano, do SBT, comenta sobre Ceni no Fla: 'Está todo mundo contra ele'

Maurício Borges, Mano, comentarista do "Arena SBT" - Transmissão SBT
Maurício Borges, Mano, comentarista do 'Arena SBT' Imagem: Transmissão SBT

26/01/2021 00h38

Maurício Borges, o Mano, voltou a falar sobre a relação entre Rogério Ceni e Gabigol. Durante o 'Arena SBT' de hoje, o comentarista deixou claro que a convivência entre os dois já estaria desgastada, o que faz com que a torcida comece a 'pegar birra' do atual treinador.

"Lógico, o Gabigol é um entojado, o Ceni não leva desaforo. Aí da nisso. A torcida do Flamengo já comprou a treta e está todo mundo contra o Rogério", começou por dizer Mano.

Ainda no assunto, especificando seus comentários sobre o comandante do clube carioca, Mano deixou claro que as decisões do profissional não foram as melhores, afinal, em seu ponto de vista, Ceni quis 'sair da faixa branca e ir direto para preta'.

"Ele queimou a largada. Você não pode sair da faixa branca e ir para preta. Não contesto o trabalho dele. Dos grandes que ele treinou, nenhum deu certo. Uma coisa é você dar berro com a rapaziada do Fortaleza, a outra é lidar com o monte de estrela que tem no Flamengo", finalizou.

Anteriormente, Mano já criticou as posturas de Gabriel com Rogério, principalmente na partida quando o atacante ficou no banco de suplentes e não teve uma postura correta, em seu ver.

"Gabigol é um mala, ele faz biquinho, é claro que é para provocar o treinador. No banco, ele tem que estar vestido adequadamente, pronto para entrar. Se todos estão trajados, por que ele não? Vai te catar", disse o comentarista, na ocasião.