Topo

Mano, do SBT, classifica derrota do Corinthians como vergonhosa

Maurício Borges, o Mano, irá compor a mesa de debate do Arena SBT - Reprodução/Instagram
Maurício Borges, o Mano, irá compor a mesa de debate do Arena SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 00h19

Durante o Arena SBT de hoje, Maurício Borges, o Mano, fez questão de colocar seu ponto de vista sobre a derrota por 4 a 0 do Corinthians contra o Palmeiras. No ponto de vista do comentarista, o revés foi 'vergonhoso'.

"Não pode aceitar que perca como perdeu, perder para o Palmeiras faz parte do contexto, é clássico. Mas, da forma como foi, foi vergonhosa. Foi a pior partida da era Mancini. Não lembro de uma partida tão ruim", disse ele.

Concordando com o companheiro, Emerson Sheik só pontuou a ideia de que não se deve comprometer o trabalho de Vagner Mancini, justamente pelo fato da sequência que estava sendo apresentada pelo treinador.

"Vale lembrar que os últimos sete jogos do Corinthians evoluiu bastante e começou sonhar com a Libertadores. O Mancini não pode achar que está tudo errado e é o fim do mundo. Hoje realmente foi muito abaixo e levou gols, teve muitos erros individuais. O Palmeiras jogou muita bola, os caras foram demais, o Corinthians não pode achar que está tudo perdido", pontuou.

Na contramão dos dois, Benjamin Back colocou a goleada no Allianz Parque como o 'fim do mundo', afinal, mostrou que ao se deparar com uma equipe 'montada', o Corinthians teve muita dificuldade.

"É o fim do mundo sim! Nessa sequência de vitórias, o time complicado foi o São Paulo, depois teve uma sequência de jogos de times iguais e inferiores. Pegou hoje um time montado e bem organizado, aí vai lá e toma um monte", finalizou.

O Palmeiras passou por cima do Corinthians e goleou seu maior rival por 4 a 0, na noite de hoje (18), no Allianz Parque. A atuação dominante foi válida pela partida atrasada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e colocou o Verdão mais próximo da briga pela liderança. Já o Timão vê sua sequência de sete jogos de invencibilidade terminar em uma partida para se esquecer na casa alviverde.