Topo

Renata Fan provoca Renato Gaúcho após queda do Grêmio na Libertadores

Renata Fan manda recado para Renato Gaúcho após derrota do Grêmio na Libertadores - Reprodução/TV Band
Renata Fan manda recado para Renato Gaúcho após derrota do Grêmio na Libertadores Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 13h20

Apresentadora da TV Band, Renata Fan exibiu um vídeo durante o Jogo Aberto, hoje, para provocar o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, após a eliminação do time tricolor da Copa Libertadores na América, com a derrota por 2 a 1 diante do Independiente Del Valle (EQU), ontem.

No vídeo, Renata Fan, que é torcedora do Inter, fala de uma poltrona vermelha e, ironicamente, deseja boa sorte a Renato Gaúcho na disputa da Copa Sul-americana e aconselha o treinador a se esquecer do futebol por alguns dias.

"Oi, Renato, tudo bem? Está se recuperando bem? Espero que sim. Acordei tão bem hoje. Não sei. Pré-Libertadores é um problema. Destrói o time, destrói a autoestima, que coisa! O Independiente Del Valle, que era treinado pelo Miguel Ángel Ramírez, que está no Inter - você poderia ter pedido umas dicas", disse Renata Fan.

"Mas, não fica triste, outras virão. Agora tem a Sul-americana, já ganhei essa competição, é bem legal. Boa Sul-americana para você. Tchau, Libertadores! Esquece de futebol. Hoje tem NBA na Band. Acompanha outro esporte", completou.