PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Marcos vê Palmeiras com problemas com favoritismo: 'Dá até arrepio'

Marcos, ex-Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 12h21

O ex-goleiro Marcos voltou a lamentar a derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia, ontem, pela Recopa Sul-americana - 2 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis. O ídolo palmeirense avaliou que o time, historicamente, não é muito bom ao lidar com o favoritismo.

Marcos afirmou que a palavra 'favorito' já dá arrepios nele e que tem a sensação de que o time só alcança o sucesso quando parece estar atrás de algo. A tranquilidade, na opinião do ex-jogador traz decepções ao Palmeiras, como os vice-campeonatos nesta semana - além da Recopa Sul-Americana, o time também foi derrotado na Supercopa do Brasil.

'"Favorito', pense numa palavra que me dá até arrepio quando se trata de Verdão. Parece que precisamos sempre estar correndo atrás para termos sucesso. Quando estamos tranquilos, vem as decepções, mas apesar das 2 últimas derrotas, não tenho motivos pra estar frustrado com o Palmeiras, nem triste", escreveu Marcos em uma publicação no Instagram.

"Conseguimos conquistas maravilhosas nos últimos tempos e só tenho a agradecer a esse elenco por tanto, mas, fica o aprendizado, quem está por cima, tem que trabalhar dobrado pra se manter por lá! 'Bora', rapaziada, levanta a cabeça e vamos de novo!", completou.

Paparazzi