Topo

Corinthians

Corinthians provoca Palmeiras em #tbt: 'Recopa, a gente vê por aqui'

Em 2013, Danilo levantou taça de campeão da Recopa após vitórias sobre o São Paulo - AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL
Em 2013, Danilo levantou taça de campeão da Recopa após vitórias sobre o São Paulo Imagem: AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 09h39

Quinta-feira é, para muitos, o dia de postar alguma foto nostálgica nas redes sociais com a hashtag #tbt (Throwback Thursday, ou Quinta-Feira do retorno). Para o Corinthians, a data de hoje serviu também para provocar o Palmeiras, que perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia.

No Twitter, o clube alvinegro publicou um TBT do dia em que conquistou o troféu continental em 2013, após duas vitórias sobre o São Paulo.

"Já que hoje é dia de #TBT, Recopa, a gente vê por aqui!", escreveu a página do Corinthians, alfinetando o rival, que ainda não venceu o campeonato.

A publicação surgiu após vários pedidos feitos por torcedores desde a madrugada. Alguns reclamaram até da demora para a provocação ser divulgada.

"Finalmente, né? Dormiu cedo demais ontem", brincou um seguidor. "Mais atrasado que o Jô puxando contra-ataque", escreveu outro, criticando as recentes exibições do atacante da equipe.

Corinthians