PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Casagrande critica Eduardo Bolsonaro por post sobre isolamento: "Covardia"

Casagrande, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Globo
Casagrande, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2021 12h04

Comentarista do Grupo Globo, Casagrande foi às redes sociais, hoje, para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por uma publicação no Twitter em que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diz que o "lockdown é o oposto de distanciamento social".

Em seus stories, no Instagram, Casão definiu as palavras do deputado - que ganharam um alerta da própria rede social como "publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à covid-19 - como covardes e pediu que seus seguidores não deem crédito a Eduardo Bolsonaro.

"O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por [publicar] informações enganosas e prejudiciais ao combate da covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições", escreveu Casagrande.

"Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não levem em consideração o que essa pessoa fala", completou.

UOL Esporte vê TV