Topo

Galvão vê Supercopa superior às quartas da Champions: 'Mais emocionante'

Galvão vê Supercopa superior a jogos da Liga dos Campeões - Reprodução/SporTV
Galvão vê Supercopa superior a jogos da Liga dos Campeões Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 23h27

A qualidade da Supercopa do Brasil, conquistada ontem pelo Flamengo, empolgou Galvão Bueno. No "Bem, Amigos", o narrador afirmou que o clássico contra o Palmeiras superou os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Para Galvão, o jogo que marcou sua volta às transmissões foi "mais emocionante" do que as partidas da principal competição europeia. Presente no programa, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, concordou com o narrador.

"Eu diria a vocês que eu não vi nenhum jogo nessa primeira rodada de quartas de final de Champions que fosse mais emocionante ou até tão bem jogador quanto esse clássico de ontem", falou Galvão.

"Eu concordo. É engraçado como todo mundo tem a mesma opinião, e acho que isso é muito bom para o futebol, porque o futebol brasileiro foi muito criticado por, tecnicamente, não ser comparável com a Europa. É lógico que a gente sabe que os campos lá também ajudam muito, o clima, mas, pela situação dos campos aqui, do calor, acho que as pessoas conseguiram ver um grande jogo, e também que o futebol brasileiro tem qualidade. Dificilmente você vê jogos taticamente tão bem-feitos como Palmeiras e Flamengo fizeram. Times com características diferentes, mas que fizeram um grande jogo", completou Diego Alves.