PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'O Flamengo não tem camisa pra jogar a Libertadores', diz Sormani

Sormani vê Flamengo favorito contra Palmeiras na Supercopa do Brasil - Reprodução/ESPN
Sormani vê Flamengo favorito contra Palmeiras na Supercopa do Brasil Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 15h37

O comentarista Fábio Sormani acredita que o Flamengo "não tem camisa" para disputar a Copa Libertadores. No "Bate-Bola Debate", o jornalista afirmou que, por sua história, o Rubro-Negro deveria ter mais títulos continentais.

Não é a primeira vez que Sormani questiona a tradição rubro-negra na Libertadores. Em fevereiro, o jornalista disse que o Fla "está tentando comprar" uma camisa para disputar a competição.

"O Flamengo tem o melhor time do futebol brasileiro. A diferença do Flamengo para os outros times brasileiros é grande demais. Agora, se colocasse esse time do Flamengo com a camisa do Santos, eu diria: 'esse time pode ser campeão'. Mas esse time com a camisa do Flamengo, eu não sei. O Flamengo não tem camisa para jogar Libertadores. A história mostra isso", opinou Sormani.

"Com a estrutura que o Flamengo tem, com a torcida que o Flamengo tem, com a mídia que o Flamengo tem, ganhar uma Libertadores em 81 e repetir a dose em 2019, e nem sequer chegar em outra final, é muito pouco", completou o comentarista, que acredita no triunfo rubro-negro sobre o Palmeiras, domingo, pela Supercopa do Brasil.

Bicampeão da Libertadores, o Flamengo está no Grupo G da competição continental, e terá pela frente LDU (EQU), Vélez (ARG) e Unión la Calera (CHI).

UOL Esporte vê TV