Topo

Sormani aposta no Flamengo contra o Palmeiras: 'Vai levar de barbada'

Sormani vê Flamengo favorito contra Palmeiras na Supercopa do Brasil - Reprodução/ESPN
Sormani vê Flamengo favorito contra Palmeiras na Supercopa do Brasil Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/04/2021 13h13

O comentarista Fábio Sormani apostou na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, domingo, às 11h (de Brasília), pela Supercopa do Brasil. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o jornalista colocou todas as suas fichas no bicampeão brasileiro.

Apesar de questionar a tradição rubro-negra na Copa Libertadores, Sormani vê o Flamengo acima dos demais clubes brasileiros. Para ele, o time de Rogério Ceni levará "de barbada" a Supercopa.

"All in. Flamengo. 10 a 0", apostou Sormani durante o "Fichamento" do programa da ESPN.

"Pera aí! Esse Flamengo não presta para a Libertadores e presta para a Supercopa?", questionou Pedro Ivo Almeida já que, pouco antes, Sormani afirmou que o "Flamengo não tem camisa para jogar Libertadores".

"Eu ia falar isso", observou o apresentador William Tavares.

"É que na Supercopa do Brasil o Flamengo tem tradição. Ganhou uma", brincou Celso Unzelte.

"No consumo doméstico, o Flamengo é muito forte. Mas quando tem que pegar o passaporte e viajar, não é a mesma coisa. O Flamengo disputou 16 Libertadores, em cinco, ele caiu na fase de grupos. Ele caiu nas oitavas quatro vezes. Ele chegou na semifinal duas vezes. Não tem tradição. Quem tem que calar a minha boca é a instituição, no campo. Quando passar a ser diferente, vai calar a minha boca. Agora, para consumo doméstico, o Flamengo é muito forte. O Flamengo vai levar de barbada isso aí domingo", justificou-se Sormani.

Apesar das provocações a Sormani, todos os membros da bancada apostaram no triunfo rubro-negro. Celso Unzelte, inclusive, "copiou" o palpite do colega e deu "all win" para o Fla.