Topo

Affair de Jojo, jogador do São Caetano elogia personalidade da cantora

Polidoro Jr acompanhado de Jojo Todynho e Djonga - Instagram
Polidoro Jr acompanhado de Jojo Todynho e Djonga Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 10h12

Um dia após Jojo Todynho quebrar o silêncio sobre um novo romance que está vivendo com Polidoro Jr, zagueiro do São Caetano, o jogador falou com exclusividade para a coluna de Fábia Oliveira, no 'O Dia' e se rendeu ao elogiar a cantora.

"O que mais me atrai na Jojo é a personalidade autêntica e original. Eu sei que ela é discreta, mas não vou mentir nem gosto de ficar me escondendo", disse ele, que completou:

"Não é namoro ainda, mas estamos nos conhecendo melhor. Se vai virar um relacionamento, só o tempo dirá. É aquela coisa: o futuro a Deus pertence."

Ainda sobre o affair, Polidoro relembrou como foi o começo de tudo. Segundo o atleta, os dois estão se conhecendo melhor há dois meses.

"Estamos nos conhecendo melhor, sim, e isso tem uns dois meses. Eu a conheci por conta de um amigo em comum, que nos apresentou, e aí acabamos indo jantar em um restaurante em São Paulo. A conversa fluiu e rolou. Ela já até teve duas vezes na minha casa e tivemos outros encontros", recordou.

Direta e reta:

Jojo Todynho esclareceu alguns rumores sobre sua vida amorosa nas redes sociais e assumiu que está vivendo um novo romance com o jogador do São Caetano, Polidoro Júnior.

"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda' (...). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também", disse ela, que completou:

"Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence."