Topo

Jojo Todynho conta que colocou balão gástrico: 'É pela saúde'

Jojo Todynho explicou razões em live - Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho explicou razões em live Imagem: Reprodução/Instagram @jojotodynho

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 19h57

Jojo Todynho contou aos seguidores que decidiu colocar um balão gástrico no estômago para perder peso. Em live, a cantora destacou que não fez a escolha por motivos estéticos.

As pessoas precisam entender que é por saúde. Não é por uma questão estética. Se fosse por isso, faria o peito mais uma vez, porque deu uma fibrose. Ou escolheria o nariz. Estamos em uma pandemia, a gente não tem como se cuidar. Tive que tomar uma decisão drástica e muito extrema para a minha saúde.

Na sequência da transmissão feita no Instagram, Jojo disse que continuou trabalhando sem pausas depois da participação em "A Fazenda 12", reality em que a cantora terminou vencedora.

Não estava conseguindo me cuidar. Não é fácil, eu tive que me submeter. Extrapolei todos os meus limites. Também estou fazendo fisioterapia. Lesionei o joelho em uma das provas de 'A Fazenda'.

Jojo falou sobre a adaptação do balão gástrico, colocado por endoscopia. A cantora explicou que só está consumindo líquidos, como se tivesse feito uma bariátrica. "Estou tomando tudo em um copinho. Depois de 9 dias, eu começo a comer coisas mais pastosas, como caldos".

Eu me amo do jeito que eu sou. Mas o que eu puder fazer para melhorar minha saúde, eu farei. Quando eu disse que as pessoas não poderiam mudar? Quando foi que eu endeusei a obesidade? Sempre disse que você precisa se amar do jeito que é. O importante é não se diminuir.

A cantora também afirmou que não gosta de se explicar nas redes sociais, mas resolveu abrir uma live por conta dos "verdadeiros fãs". Ela destacou que não queria falar sobre o assunto antes da realização do procedimento. "Vocês sabem quem eu sou e que não preciso de 'lacração'", reforçou.

Recentemente, Jojo Todynho contou que cursará uma faculdade de psicologia. "Quero ser chamada de doutora Jordana Gleise", afirmou ela em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". A cantora afirmou que a escolha também será importante para que ela entenda melhor o "tribunal da internet".