PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sormani diz que não acredita em ressurreição de Lucas Lima no Palmeiras

Fábio Sormani diz que não acredita em ressurreição de Lucas Lima no Palmeiras - Reprodução/ESPN
Fábio Sormani diz que não acredita em ressurreição de Lucas Lima no Palmeiras Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 15h06

A atuação do meia Lucas Lima na vitória do Palmeiras sobre o São Caetano, por 3 a 0, não empolgou Fábio Sormani. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista disse não acreditar no sucesso do camisa 20 no Alviverde.

Após recusar o período de recesso, Lucas Lima foi o capitão do Palmeiras ontem, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Com direito a gol, o camisa 20 fez uma boa partida, distribuindo o jogo e ditando o ritmo do triunfo alviverde.

"Um time com a estrutura que o Palmeiras tem, com o elenco, com tudo que é oferecido, se o cara é bom de bola, ele tem que desenvolver, e o Lucas Lima não consegue. Eu, sinceramente, não acredito no Lucas Lima", opinou Sormani.

Outro a desconfiar do meio-campista - apesar da "partida de gala" no Allianz Parque - foi o comentarista Felippe Facincani.

"Ontem, ele fez uma partida de gala, mas é aquilo, pode ser a única partida de gala em um ano. (...) Luan e Lucas Lima estão no mesmo patamar, não adianta se basear em um, dois jogos, tem que ser por 40 jogos. Aí fala se a temporada está diferente", falou Facincani.

Já Osvaldo Pascoal acredita que o camisa 20 tem condições de brigar por uma vaga entre os titulares caso apresente regularidade.

"Ele (Lucas Lima) deu assistências, participou dos gols do Palmeiras, foi muito bem no jogo ontem. O que se espera dele é essa regularidade, nada além disso. Será que no terceiro ano de contrato ele vai ter essa regularidade? Espera-se que ele tenha essa regularidade, porque talento para jogar futebol, qualidade, todo mundo sabe que ele tem. Se ele for regular, ele terá condições de brigar com o Raphael Veiga para ser titular", disse Pascoal.

UOL Esporte vê TV