PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Comentaristas provocam Renata Fan com versão 'velha' da apresentadora

Comentaristas do Jogo Aberto provocam Renata Fan - Reprodução/TV Band
Comentaristas do Jogo Aberto provocam Renata Fan Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 12h57

Após o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro e deixar o vice com o Internacional, a apresentadora Renata Fan - torcedora colorada - foi alvo de diversas piadas de seus colegas de Jogo Aberto na edição de hoje do programa.

João Paulo Capellanes, Chico Garcia e Ronaldo Giovanelli usaram uma peruca branca para representar a própria Renata Fan daqui a alguns anos, ainda esperando ver um título brasileiro do Internacional.

Também presente na atração, Denílson não participou desta brincadeira, mas provocou a apresentadora com uma máscara de Gabigol, um dos destaques do Flamengo na campanha do título. Além da máscara, o comentarista levou faixas de campeão e cachecol rubro-negro para completar o visual.

Por fim, Heverton Guimarães, que comenta de Belo Horizonte, usou uma máscara com o rosto de Renata Fan estampado e imitou uma pessoa chorando para provocar a apresentadora.

O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro com 71 pontos, um a mais que o Internacional, que empatou com o Corinthians sem gols na última rodada do Brasileirão.

UOL Esporte vê TV