Topo

Neto reclama de impedimento e vê favorecimento ao Fla: 'Tudo para eles'

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Willian Arão contra o Corinthians, no Maracanã, no Brasileirão 2020 - Fernando Soutello/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Willian Arão contra o Corinthians, no Maracanã, no Brasileirão 2020 Imagem: Fernando Soutello/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 14h01

O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, reclamou muito de um suposto impedimento no lance do segundo gol do Flamengo na vitória do time rubro-negro por 2 a 1 sobre o Corinthians, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, marcado por Gabigol.

Além de reclamar do impedimento, Neto sugeriu que o Flamengo é sempre favorecido de alguma maneira no futebol brasileiro.

"Tudo é para o Flamengo. Patrocinadora é para o Flamengo, mandante é para o Flamengo, o presidente vai para o Flamengo. Não tem como não estar impedido ali. A não ser que eu esteja louco. Louco eu sempre sou, mas hoje eu estou psicopata!", disse o ex-jogador na edição de hoje do programa da TV Band.

Situação no Brasileirão

Com a vitória, o Flamengo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, ainda um a menos que o Inter.

O Corinthians, por sua vez, perdeu duas posições no Brasileirão e agora é o décimo colocado, com os mesmos 49 pontos.