Topo

Com 'bolo de tigre', Neto provoca palmeirenses na TV

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 14h56

As provocações pela má campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes continuaram na edição de hoje do Os Donos da Bola - exibido ao mesmo tempo em que o Palmeiras empatava com o Al Ahly e antes da derrota nos pênaltis. Neto levou um bolo laranja e preto e com o rosto de tigre para provocar os comentaristas Velloso e Alex Muller, presentes na atração da TV Band, hoje.

"Se não serve pra ganhar do time do Egito, tem que voltar a pé, de camelo. Passar vergonha para disputar o terceiro lugar? Um jogo ridículo, horrível. Sai da SporTV e vem para cá", disse Neto em determinado momento do programa enquanto assistia à partida.

Durante o intervalo, Neto até comeu o bolo. Como de hábito, fez um desejo ao cortar o doce: pediu para que o Palmeiras perca a outra final em que está envolvido na temporada: a Copa do Brasil, que o time disputa com o Grêmio.

"Vou cortar de baixo para cima para o meu desejo se realizar. E não tem essa de segredo. Meu desejo é que o Grêmio seja campeão da Copa do Brasil", disse Neto antes de fatiar o bolo e servir aos comentaristas.