PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto usa máscara de tigre para provocar palmeirenses: 'Mais uma vez'

Neto com máscara de Tigre no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto com máscara de Tigre no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 13h43

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto usou uma máscara de tigre na edição de hoje do programa para provocar os torcedores palmeirenses por conta da queda do time na semifinal do Mundial de Clubes, ontem, após a derrota para o Tigres, do México, por 1 a 0. A celebração do ex-jogador contou, ainda, com uma explosão de papel picado.

Neto vibrou com a eliminação do Palmeiras, ressaltando que o time perdeu no Mundial de Clubes mais uma vez. Para o apresentador, Abel Ferreira errou ao não colocar Willian mais cedo no jogo, já que, na opinião do ex-jogador, o atacante foi o jogador que mais levou perigo ao gol do Tigres.

"Mais uma vez! Na hora que deu para entender que o esquema não estava legal para o Palmeiras, ele deveria ter colocado o Willian. E se não é o Weverton, é 4 a 0 no primeiro tempo. Se o Willian tivesse jogado desde o começo do segundo tempo, o Palmeiras talvez tivesse empatado. As três chances do time foram com ele", disse Neto.

"Os meninos do Palmeiras sentiram. Quando o Felipe Melo entrou, ele tentou seis lançamentos, todos errados. Ele arrebentou com o jogo que o Patrick de Paula tentava fazer, com passe. Ele jogou errado, não era jogo para ele", completou.

UOL Esporte vê TV