Topo

Denílson vê queda de rendimento do Palmeiras: 'Título mascarou'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 12h22

Para o comentarista Denílson, da TV Band, a conquista da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras mascarou a queda de rendimento do time a partir do segundo jogo da semifinal da competição - derrota por 2 a 0 para o River Plate, em casa.

"A vitória dá uma mascarada. O Palmeiras não vem jogando bem. Perdeu aquele jogo para o River que deixou o torcedor nervoso, não jogou bem a final, mas ganhou. E agora isso aí. Ninguém jogou bem, tirando o Weverton", opinou Denílson em participação no Jogo Aberto, hoje.

Para o comentarista, o Palmeiras teve uma atuação abaixo do que poderia, ontem, na derrota por 1 a 0 para o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes. Denílson entende que apenas Weverton teve uma boa atuação entre os palmeirenses.

"No Palmeiras, ninguém jogou nada. Falei durante a semana que os caras teriam que estar em um dia bom, Rony, Veiga, Menino, porque era jogo grande. Mas ninguém estava em um dia bom, só o Weverton. Jogou muito. Se não fosse ele, o Palmeiras levava três só no primeiro tempo, fora os 'ameaços'", finalizou.