Topo

Galvão diz que Palmeiras é Brasil no Mundial e manda sorte a Cléber Machado

Galvão Bueno deseja sorte a Palmeiras no Mundial de Clubes - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno deseja sorte a Palmeiras no Mundial de Clubes Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 00h10

Afastado das transmissões por ser do grupo de risco da covid-19, Galvão Bueno torcerá para o Palmeiras no Mundial de Clubes. No "Bem, Amigos" de hoje, o narrador disse que o Alviverde "é o Brasil na competição" e desejou muita sorte a Cléber Machado na transmissão da competição.

"Primeiro, desejar ao Palmeiras e ao Weverton toda a sorte e felicidade nessa campanha no Mundial. O Palmeiras é o Brasil nesse Mundial. Toda a sorte. Vou estar torcendo demais", iniciou Galvão. O programa do SporTV recebeu o goleiro Weverton, que não escondeu o "sonho" de enfrentar o Bayern de Munique no Mundial.

Na sequência, Galvão mandou um recado para Cléber Machado, escalado para as transmissões do Mundial ao lado de Caio Ribeiro e Walter Casagrande.

"Cléber, te desejo toda a sorte do mundo nessas transmissões. Deus me deu a felicidade e a honra de transmitir os títulos mundiais dos times brasileiros nesses últimos 40 anos. Quero te desejar muita felicidade e muita sorte. Que o Palmeiras faça um grande campeonato, e que você possa fazer duas narrações espetaculares, maravilhosas, tendo ao seu lado o Casagrande e o Caio. Eu vou estar aqui de casa torcendo pelo Palmeiras e por vocês três, me imaginando lá. Que você seja mais Cléber Machado do que nunca, e eu sei que o Palmeiras vai jogar muita bola", completou.

O Palmeiras estreia no Mundial no próximo domingo (7) contra o vencedor de Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicador anteriormente, o Palmeiras estreia no Mundial dia 7 de fevereiro e não no dia 4.