PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Arnaldo Ribeiro: 'Parece que o São Paulo não voltou para 2021'

Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Arnaldo Ribeiro, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 18h05

No Seleção SporTV de hoje, o comentarista Arnaldo Ribeiro mencionou que os problemas internos do São Paulo - comissão técnica e jogadores - são os mais determinantes para os resultados ruins que a equipe vem tendo.

"O São Paulo tinha, na virada do ano, até também por ter, quase sempre, os principais jogadores à sua disposição, todas as condições de administrar a sua vantagem no campeonato. Parece que o São Paulo foi para uma festa de réveillon nos tempos de covid-19 e não voltou para 2021", disse o jornalista.

Arnaldo citou que a goleada do Red Bull Bragantino sobre o Tricolor mostrou o time paulista definhando em campo. "O São Paulo se portou, em um jogo contra um time bom, como se fosse uma partida qualquer e não de manutenção da liderança. Foi o primeiro jogo que foi um desastre e o Tricolor não reagiu após ele", completou o comentarista.

O apresentador André Rizek também comentou que os números da defesa do tricolor paulista mostram que o clube está "sem norte" nesse momento. O São Paulo tem a defesa mais vazada de 2021, ao lado do Botafogo - lanterna do Brasileirão. Sofreu 12 gols nos últimos cinco jogos - uma média de 2,4 por partida.

UOL Esporte vê TV