PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

São Paulo vai contratar treinador para comissão técnica permanente

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

27/01/2021 16h28

Se demitir Fernando Diniz antes do final do Brasileiro, o São Paulo não teria um profissional para dirigir o time até o final do Brasileiro. A não ser que Márcio Araújo aceitasse ficar. Ou, então, seria preciso recorrer a Orlando Ribeiro, do sub-20, categoria que foi mal na temporada.

Milton Cruz era o homem da função. Muitas e muitas vezes assumiu como interino. Vagner Mancini "guardou o lugar" de Cuca por um bom tempo em 2019.

Andre Jardine assumiu no lugar de Diego Aguirre e foi um total fracasso.

Júlio Casares vai contratar um profissional após o final do Brasileiro. Alguém que faça parte da comissão técnica permanente, ao lado de preparadores físicos.

Um novo interino. A prorrogação do empréstimo de Galeano. A promessa de três jogadores para reforçar elenco. Corte na folha salarial. E um sub-20 nada promissor. Feliz 2022, torcedor.

Menon