PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto manda recado ao vivo para Benjamin Back: 'Esquece de mim'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 14h47

Depois de usar suas redes sociais para rebater as críticas de Benjamin Back, Neto mandou um recado ao vivo no Os Donos da Bola, hoje, para o apresentador do SBT.

O ex-jogador pediu para que Benja o esqueça e ironizou a situação de ser criticado. Neto disse que deve ser muito importante na vida do apresentador do SBT, já que ocupa tanto seus pensamentos.

"Oh, Benjamin Back, em vez de você ficar pensando em mim na hora que está com sua mulher, na hora que está no banheiro. Pô, esquece de mim, rapaz! Faz muito tempo! Você pensa mais em mim que meus filhos, rapaz!", disparou Neto.

"Você está demais! Pensa no Sílvio Santos agora. Mas eu devo ser muito importante na sua vida porque você só fala de mim. Mas, obrigado por estar nos assistindo. Você é um monstro, depois de mim. É o melhor de todos", completou o apresentador.

Entenda a situação

A rixa entre Benjamin Back e Neto ganhou um novo episódio na última segunda-feira (25), quando o apresentador do Arena SBT, durante o quadro 'Na parede', afirmou que Neto o decepcionou.

Em suas redes sociais, Neto ironizou as críticas recebidas e sugeriu que Benjamin Back procure um psiquiatra.

A briga tem praticamente uma década, começou quando ambos trabalharam juntos no Jogo Aberto, da TV Band e já foi parar até nos tribunais.

UOL Esporte vê TV