PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Criticado por Benja, Neto sugere que apresentador procure psiquiatra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 15h06

Um dia após receber críticas de Benjamin Back no Arena SBT, Neto usou suas redes sociais para responder. O ex-jogador e apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, ironizou o colega.

"Pô, Benjamin Back, desculpa eu ter decepcionado você. Eu sempre te dei entrevista no Lance!. Sempre te tratei com muito carinho. Hoje, você é um grande apresentador no SBT. Desculpa eu ter decepcionado você quando eu fiz o gol contra o Atlético-MG e você foi lá vibrar. Me perdoa, cara", disse Neto em uma série de stories no Instagram.

"Você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos, as pessoas que trabalham com você. Me desculpe de ter feito mal para você. Você hoje é muito melhor que eu. Me perdoe mesmo. Você disse que sempre fui ídolo seu. É muito difícil decepcionar um fã. Desculpa. Me perdoa mesmo", completou o apresentador.

Horas depois, Neto voltou ao Instagram para continuar a rebater Benja, e sugeriu que o apresentador deveria "fazer análise". "Esqueci de mandar outro recado. Eu sei que eu sou uma pessoa importante, há 13 anos você fala disso, de ser sacaneado - por sinal, acho que você foi a única pessoa que eu sacaneei na minha vida. Mas fico preocupado quando você só fala de mim. Talvez você tenha que fazer análise, ou psiquiatra. Toda entrevista você fala de mim, toda vez, eu devo ser muito importante para você", disse.

"Então eu peço perdão, me desculpe por ter sacaneado você. Me pedoe. Fique tranquilo que não tem problema nenhum. Se você não perdoar, Nossa Senhora Aparecida já perdoou. Nossa Senhora Aparecida é Nossa Senhora Aparecida. Você só fala de mim, cara. Você fala mais de mim que minha mulher".

Já a postos para transmitir o jogo entre Atlético-MG e Santos, ele continuou. "Acho que até quando está t... fala de mim, quando você está c..., fala de mim. Quando você está no SBT com o Teo José, você fala de mim. Você fala de mim toda hora. Não tem problema, se eu te sacaneei, você não ganhou o processo e ia dar para as pessoas, você deu o dinheiro do processo? Você falou no UOL que daria. Quer vir trabalhar na Rádio Craque Neto? Não, aqui você não cabe! Aqui só cabe amigo meu, gente boa, parceiro. Você é o cara do esporte, você tem muita frustração comigo, hein filho?", completou.

Entenda a situação

Ontem, no quadro 'Na Parede', no Arena SBT, Benja foi questionado sobre quem é a pessoa mais 'mau caráter' que já conheceu e respondeu dizendo que era Neto.

"Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem aí para ele", disse.

A relação entre os dois é conturbada desde 2009, quando tiveram alguns desentendimentos ao vivo. A briga entre eles já foi parar até mesmo no tribunal da justiça.

Em 6 de abril de 2010, Neto e Benja discutiram por terem visões diferentes sobre Ronaldo Fenômeno ir ou não para a Copa do Mundo daquele ano. Pouco depois, Benjamin Back acabou saindo da Band, numa curta passagem. Ele alegou que Neto pediu sua cabeça na emissora, algo que o ex-jogador sempre negou.

UOL Esporte vê TV