PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Galvão prevê 'briga de cachorro grande'; Caio vê Palmeiras mais consistente

Caio Ribeiro vê Palmeiras mais consistente que Santos - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro vê Palmeiras mais consistente que Santos Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 00h52

Para Galvão Bueno, a final da Copa Libertadores, sábado, às 17h, entre Palmeiras e Santos será "briga de cachorro grande". Sem apontar um favorito, o narrador destacou as "gigantescas" camisas dos clubes brasileiros. A decisão será no Maracanã.

"É briga de cachorro grande. São duas camisas gigantescas, dois times gigantescos. Depende do dia, como o Marinho vai acordar, se o Weverton vai resolver pegar tudo. É dia", disse Galvão no "Bem, Amigos".

Já Caio Ribeiro afirmou que o Alviverde é "mais consistente" que o adversário. Mesmo assim, disse que o confronto está "aberto".

"Eu vejo o Palmeiras com uma consistência que o Santos ainda não conquistou. É um time que marca muito forte, e aposta tudo nessa forte defesa. E o Santos com dois jogadores que, se tiverem num dia inspirado, decidem jogo, que são Soteldo e Marinho. Um jogo aberto, sem favorito, que pode acontecer qualquer coisa", opinou.

Antes de medirem forças na final continental, Palmeiras e Santos entram em campo hoje, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira recebe o Vasco no Allianz Parque, às 20h. No mesmo horário, o Alvinegro encara o Atlético-MG no Mineirão.

UOL Esporte vê TV