PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Premiere mostra jogos de Palmeiras e Santos antes de final da Libertadores

Gabriel Veron celebra o gol marcado pelo Palmeiras contra o Ceará - Cesar Greco
Gabriel Veron celebra o gol marcado pelo Palmeiras contra o Ceará Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 21h11

Classificação e Jogos

Palmeiras e Santos decidirão a Libertadores no próximo sábado (30) no Maracanã. Mas antes, as duas equipes realizarão jogos atrasados pelo Campeonato Brasileiro. Os jogos serão transmitidos com exclusividade pelo Premiere.

Os dois times entram em campo amanhã, às 20h, para a disputar dos jogos. Na 5ª posição, o Palmeiras recebe o Vasco, 15º, no Allianz Parque. Já o Santos, na 10ª colocação, visita o Mineirão para jogar contra o Atlético-MG, 4º.

Os canais esportivos do grupo Globo terão uma programação especial durante o sábado, nos momentos que antecedem a decisão do torneio sul-americano. Na edição paulista do "Globo Esporte", será apresentada a série "Histórias da Liberta", ouvindo palmeirenses e santistas sobre momentos marcantes na competição.

Terça-feira

20h - Palmeiras x Vasco

Allianz Parque
Jogo atrasado da 1ª rodada
Onde assistir: Premiere

O Palmeiras, que está nas decisões da Libertadores e da Copa do Brasil, ainda pode brigar pelo título no Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, na 15ª colocação, está na briga para evitar o rebaixamento.

20h - Atlético-MG x Santos

Jogo atrasado da 28ª rodada
Mineirão
Onde assistir: Premiere

O Atlético-MG precisa vencer para continuar na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Santos, 10º colocado, busca uma vaga entre os primeiros colocados da competição.