Topo

Rizek não descarta título, mas vê SPFC abatido: 'Situação de dar dó'

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 15h42

Apresentador e comentarista do Grupo Globo, André Rizek afirmou que teve dó do São Paulo após ver jogadores e treinador abatidos depois do empate do time tricolor com o Coritiba por 1 a 1, sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jornalista, o abatimento é justificável diante da série de maus resultados e - sobretudo - da emboscada que o ônibus da equipe tricolor sofreu a caminho do Morumbi, antes do jogo contra o Coritiba.

"O São Paulo ainda tem chances de título - bastante até. Mas o time estava muito abatido depois do fim do jogo contra o Coritiba, o Diniz de cabeça baixa - e nem poderia ser diferente. O time sofreu um atentado a caminho do Morumbi. O pacote é esse: atentado, derrotas, eliminações. O abatimento do São Paulo em campo dava dó. Não pela derrota, mas pela situação do clube", declarou em participação no Seleção SporTV, hoje.

"E ninguém merece passar por um atentado a caminho do trabalho. O São Paulo sofreu um atentado no sábado à noite. O time até criou chances para ganhar o jogo, mas quando a fase está ruim, nada ajuda", completou o jornalista.