Topo

Galvão diz que Renato 'perdeu a cabeça' ao cogitar reservas: 'Sem sentido'

Galvão Bueno vê Renato de "cabeça quente" após derrota em clássico - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno vê Renato de 'cabeça quente' após derrota em clássico Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 23h31

Galvão Bueno criticou a postura de Renato Gaúcho após a derrota do Grêmio para o Internacional, ontem, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Para o narrador, o técnico "perdeu a cabeça" ao cogitar utilizar reservas no restante da competição.

No "Bem, Amigos", Galvão destacou a importância da Copa Libertadores para o Grêmio, e alertou o Tricolor sobre as chances de classificação para a próxima edição da competição continental.

"Não faz sentido, porque a Libertadores está no DNA do Grêmio. (...) O Grêmio tem que continuar para, na pior das hipóteses, estar entre os seis, senão ele vai depender de que o campeão da Libertadores esteja entre esses seis para abrir mais uma vaga, ou ele terá a obrigação de ganhar a Copa do Brasil", falou Galvão.

Com 51 pontos, o Grêmio é o sexto colocado do Brasileirão - dentro da zona de classificação para a Libertadores. O time ainda disputa com o Palmeiras o título da Copa do Brasil. Vale lembrar que o campeão também garante vaga no torneio sul-americano.

"Como a Libertadores está no DNA do Grêmio, o Renato deve ter esfriado a cabeça. O que se passou ontem, perdeu um pouco a cabeça na entrevista, mas é só olhar a tabela. O Grêmio precisa continuar na luta", completou o narrador.

O Grêmio encara o Flamengo na quinta-feira (28), às 20h, na Arena, em jogo atrasado do Brasileirão.