Topo

Unzelte critica Ceni e não vê Diego e Gérson atuando juntos: 'Suicídio'

Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil - Divulgação/ESPN
Celso Unzelte, jornalista da ESPN Brasil Imagem: Divulgação/ESPN

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h47

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, bateu o Goiás e chegou aos 52 pontos. Na tentativa de resolver os problemas da equipe, o técnico Rogério Ceni escalou o meia Diego, que deu resposta positiva com uma assistência na vitória por 3 a 0.

Comentarista dos canais ESPN, Celso Unzelte afirmou na edição de hoje do 'BB Debate' que o treinador rubro-negro deveria recuperar o bom futebol de Éverton Ribeiro.

"O Rogério Ceni deveria se preocupar com os problemas do Flamengo e não querer resolver a vida do Diego. Jogar com Gérson e Diego é um suicídio. Se eu fosse o Ceni, a minha prioridade seria recuperar o Éverton Ribeiro. Se existe algum problema de relacionamento, chama o cara e resolve. Nessa reta final tem ser direto com o jogador e resgatar o futebol que ele já demonstrou", disse o comentarista.

Unzelte revelou que já não espera o desempenho da equipe que encantou o Brasil com os títulos do Brasileirão e Libertadores de 2019.

"Esse futebol mágico que estamos esperando, não dá mais tempo. Ontem foi uma rodada a mais para fazer pontos e uma rodada a menos para mostrar evolução. Daqui para frente, o Flamengo vai ser assim. O Ceni tem que trabalhar pensando no que pode fazer para conquistar o título e não ficar preocupado para ficar encaixando jogador", completou.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira e encara o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, em confronto direto na disputa pelo título do Brasileirão.