Topo

Neto promete sobrevoar Allianz Parque se Palmeiras perder finais

Allianz Parque pronto para Palmeiras x River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 2020 - AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP
Allianz Parque pronto para Palmeiras x River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 2020 Imagem: AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h03

Após receber muitas provocações por conta da goleada sofrida pelo Corinthians diante do Palmeiras por 4 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Neto prometeu dar o troco em caso de derrotas do time alviverde nas finais que disputa - da Copa do Brasil, contra o Grêmio; e da Copa Libertadores da América, contra o Santos.

O apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, revelou que planeja sobrevoar o Allianz Parque de helicóptero, por uma hora, vestindo uma camisa do Corinthians para provocar os palmeirenses.

"Eu gosto da brincadeira, tem que ser assim mesmo. Mas se vocês perderem a Copa do Brasil e a Libertadores, vocês me aguentem. Porque eu só estou esperando", disse o apresentador.

"Eu vou fazer o seguinte: Vou alugar um helicóptero e vou sobrevoar o Allianz Parque uma hora com a camisa do Corinthians. Se vocês perderem, vão ter que aguentar. O bombeiro vai comigo lá", completou.