Topo

Sormani, sobre Rogério Ceni: 'Ele é muito antipático. Eu também sou'

Sormani defede demissão de Rogério Ceni e alerta Flamengo sobre Brasileiro - Reprodução/ESPN
Sormani defede demissão de Rogério Ceni e alerta Flamengo sobre Brasileiro Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 18h44

Durante o 'Futebol na Veia' da ESPN de hoje, Fábio Sormani analisou as entrevistas dadas por Gabigol e Filipe Luís. Em ambas, os jogadores falaram sobre Rogério Ceni e seu atual trabalho no comando do Flamengo.

Para o jornalista, isso se deve ao fato de uma personalidade forte que o treinador possui. Além disso, o fato de ser ex-jogador pode também influenciar em algumas situações.

"É chato falar algo da pessoa quando é um pouco ofensivo. Ele é muito antipático, eu também sou. As vezes não é porque quer, a nossa natureza é assim, nos faz assim, Eu faço coisas as vezes que não gostaria de fazer, a gente é assim e ponto. Ele pouco ri, o riso dele não é contagiante, é cometido, ele não é uma pessoa de fácil trato e quando era jogador de futebol, ele jogou contra boa parte desses jogadores que estão no Flamengo e não gostavam dele como jogadores", disse Sormani.

Completando seu raciocínio, ele enfatizou: "O Diego é um deles, não sei como é hoje. O Gabriel é a mesma coisa, Bruno Henrique, jogou contra também, Arão, Gustavo Henrique, Everton, Arrascaeta. Jogou com o Rodrigo Caio, que foi afastado do São Paulo, naquela época, o Rogério Ceni era um grande líder daquele time."

Finalizando seu ponto de vistas, Sormani não deixou de citar a profunda admiração que possui pelo Rogério, como profissional e como jogador. Mas, acredita que comandar jogadores com quem já jogou contra, tem sido algo prejudicial para ele.

"As pessoas admiram o profissional que ele é, e eu tenho uma admiração profunda pela obsessão dele, mas até que ponto interfere no vestiário? No Cruzeiro isso aconteceu, ele comandou diversos jogadores que ele jogou contra", finalizou.