Topo

Sormani diz que Santos fragilizou Boca: 'Não deu a menor chance'

Sormani, comentarista dos canais Disney - Reprodução
Sormani, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 12h34

Comentarista dos canais Disney, Fabio Sormani avaliou que o Santos tornou o Boca Juniors uma presa fácil na semifinal da Copa Libertadores da América. Ontem, o time da Vila Belmiro garantiu sua vaga na decisão da competição ao vencer os argentinos por 3 a 0 no jogo da volta. Na ida, as equipes empataram sem gols.

Durante o BB Debate de hoje, Sormani foi questionado se o Santos humilhou o Boca, como alguns jornais argentinos disseram, e concordou com as publicações, dizendo que o time brasileiro não deu chances para uma equipe recheada de jogadores de seleção.

"Foi nesse nível (de humilhação). O Santos jogou muito bem, não deu a menor chance para um time que, se não é o time da época do Riquelme, não é um time tão fraco como alguns dão a entender. Já vi time do Boca que nem foi para a Libertadores. Tem jogador de seleção argentina, seleção colombiana, Tevez...", opinou Sormani.

"O Boca se tornou um time frágil nestes dois últimos jogos porque o Santos fez do Boca uma presa fácil. O Boca é um time que faz os brasileiros se borrarem. Mas não foi o caso. O Boca só tinha tomado três gols na Libertadores, ontem tomou outros três. É só fragilidade? Não. O Santos jogou muita bola", finalizou.

Classificado, o Santos encara o Palmeiras na final da Libertadores, que será no Maracanã, no dia 30 de janeiro, às 17h.