PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Bertozzi vê Cazares acima da média e elogia Mancini: 'Além da expectativa'

Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN - Divulgação
Leonardo Bertozzi, comentarista da ESPN Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 11h18

O Corinthians iniciou o ano com uma vitória por 5 a 0 sobre o Fluminense na noite de ontem e entrou de vez na briga por uma vaga à Libertadores. A equipe Vagner Mancini soma sete jogos de invencibilidade e chegou à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Comentarista dos canais ESPN, Leonardo Bertozzi confessou que se surpreende com o bom trabalho do treinador alvinegro até aqui.

"O nível de jogo que o Corinthians demonstrou está acima da minha expectativa. Entendia que o Mancini pudesse ser uma boa solução para arrumar o time de trás para frente, que estava ameaçado e que precisava sair daquela situação o quanto antes. Mas desconfiava que não passaria muito disso. Sempre fico feliz ver um profissional, que você não espera tanto, exceder as expectativas", disse o comentarista.

Bertozzi elogiou a atuação do Corinthians e elegeu Cazares como o jogador que transformou a equipe antes ameaçada pelo rebaixamento e agora postulante a uma vaga à próxima Copa Libertadores.

"Não faz muito tempo que a gente via o Corinthians em situações desconfortáveis quando enfrentava times fechados como foi o Fluminense. Mas hoje não. Foi um time que se impôs, não deu chances ao adversário, pressionou, criou muitos lances de gol. Corinthians foi impecável. Tem um nome que ajuda a explicar esse crescimento do Corinthians que é o Cazares. Capacidade técnica dele nunca esteve em questão. É um jogador de talento acima da média", completou.

O Corinthians vive boa sequência com Vagner Mancini e é um dos líderes do Campeonato Brasileiro no returno. Nas nove partidas realizadas no segundo turno da competição, a equipe acumula cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

UOL Esporte vê TV