Topo

Renata Fan elogia Abel Braga após vitória do Inter: 'Estão deixando chegar'

Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto"  - Reprodução/Band
Renata Fan, apresentadora do "Jogo Aberto" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

08/01/2021 13h43

A vitória de Internacional sobre o Ceará por 2 a 0 na noite de ontem, deixou a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, animada. Agora, a equipe colorada é a vice-líder do Campeonato Brasileiro e acumula quatro vitórias consecutivas na competição.

"Para quem não ia nem passar pelo Natal, está indo bem o Abel Braga. Time limitado para muitos, uma equipe que foi destruída pelo padrão tático que tinha. O Abel chegou, tropeçou, teve covid e agora estão deixando chegar. Hoje estou impossível. Estou feliz demais", disse a apresentadora.

Renata Fan lembrou que enquanto muitos criticaram a volta de Abel Braga, ela foi uma das defensoras do trabalho do treinador.

"Eu ouvi muito que o Abel Braga estava ultrapassado, que foi uma péssima decisão da diretoria em trazê-lo de volta. Eu sempre disse que ele tinha identificação. Ele já passou o Coudet em vitórias consecutivas. O Inter está muito bem. Mudou a maneira de jogar e de se comportar. Estou super feliz com o desempenho", completou.

O Inter soma 50 pontos em 28 rodadas e está a seis pontos do líder São Paulo com dez rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.