Topo

'Que sacanagem', diz Neto sobre jogadores do Palmeiras se trocando na rua

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 15h20

Durante o programa Donos da Bola, o apresentador Neto se revoltou ao comentar sobre o fato do River Plate não liberar seu centro de treinamento para o time do Palmeiras.

Já é tradição para os clubes argentinos que quem enfrenta o River treina no CT do Boca, e quem enfrenta o Boca treina no CT do River. Porém o Palmeiras não quis usar o centro de treinamento do clube xeneize e optou por utilizar o do San Lorenzo. Quando a equipe alviverde chegou no local para treinar, as portas estavam fechadas e os jogadores tiveram que trocar de roupa na calçada.

Sobre essa situação, Neto parabenizou a atitude e a humildade dos jogadores do Palmeiras. Além disso, o apresentador ressaltou que quando os times argentinos jogam aqui os clubes brasileiros sempre liberam seus próprios CTs para que eles treinem.

O ex-jogador também deu sua opinião sobre o resultado da partida: "eu não torço para o Palmeiras, não sou hipócrita e não faço média com ninguém, mas depois que vi os jogadores se trocando na calçada espero que o Palmeiras ganhe o jogo para calar a boca deles."

Para finalizar, Neto criticou mais uma vez a atitude do time argentino: "quando você faz isso, você mostra que é pequeno, mostra que tem medo do adversário. Uma babaquice por parte do River Plate. Então, o Palmeiras que meta uma goleada nesses caras."

A partida entre River Plate e Palmeiras, válida pela semifinal da Copa Libertadores, será hoje, às 21h30, em Buenos Aires. O duelo de volta será na próxima semana, no dia 12, no Allianz Parque.