Topo

Sheik relembra eliminação do Fla e alerta o Palmeiras: 'Toma cuidado'

Emerson Sheik, ex-atacante do Corinthians, em entrevista ao UOL Esporte - Marcio Komesu/UOL Esporte
Emerson Sheik, ex-atacante do Corinthians, em entrevista ao UOL Esporte Imagem: Marcio Komesu/UOL Esporte

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 00h41

Durante o 'Arena SBT' de hoje, Emerson Sheik comentou sobre a partida de volta entre Palmeiras e Libertad, pelas quartas de final da Libertadores da América, que acontecerá no Allianz Parque.

Para o ex-jogador, o time brasileiro deve tomar cuidado com a 'soberba' e manter a concentração durante os 90 minutos: "O Palmeiras tem que tomar cuidado, não pode achar que está ganho porque não está. Lembrem-se que o Flamengo entrou assim e foi eliminado no Maracanã. Tem que entrar concentrado, sem soberba. É claro que tem mais time, mas, tem que tomar cuidado".

Emerson Leão concordou com o ex-jogador e ainda pontuou a importância de se atentar com as atitudes para evitar complicações com a arbitragem.

"Antigamente a gente não gostava tanto da Libertadores, até porque não pagavam muito e porque a gente sabia que seria prejudicado pela arbitragem. Aí está um fator que o Palmeiras deve se atentar", enfatizou o ex-treinador.

No jogo de ida, o Palmeiras empatou em 1 a 1, no Paraguai. A bola rola no Brasil às 21h30 (de Brasília) e os comandados de Abel Ferreira podem empatar por 0 a 0 que garantem a vaga na semifinal do torneio sul-americano.