Topo

Denílson manda recado a Luxa: 'Logo vai brigar com a imprensa de novo'

Luxemburgo, ex-técnico do Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Luxemburgo, ex-técnico do Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 12h34

Na edição de hoje do Jogo Aberto, da TV Band, Denílson mandou um recado ao técnico Vanderlei Luxemburgo, internado ontem após ser diagnosticado com covid-19 pela segunda vez.

O ex-jogador, que trabalhou com Luxemburgo no Palmeiras em 2008, desejou melhoras, disse ter enviado uma mensagem diretamente ao treinador e brincou, dizendo que logo o técnico voltará Às entrevistas coletivas para 'brigar com a imprensa'

"Torcendo (pelo Luxemburgo). Eu mandei uma mensagem para ele, na linguagem que ele usava com a gente, nem posso repetir. Tenho certeza que ele vai sair de lá logo. Daqui a pouco vai dar as coletivas dele, brigar com a imprensa", disse o comentarista.

Sintomas e segundo diagnóstico

Em julho, quando ainda dirigia o Palmeiras, Luxemburgo testou positivo, ficou assintomático, e foi afastado das atividades na ocasião.

Ontem, o técnico de 68 anos, que estava no Rio de Janeiro, sentiu fortes dores de cabeça e recebeu a recomendação de procurar um hospital. Acompanhado da filha, Luxemburgo veio de carro para São Paulo, procurou o hospital Sírio Libanês, onde testou positivo para covid-19.