Topo

Cereto vê São Paulo 'jogando por música' e brinca: 'Menos sofrência'

Carlos Cereto, comentarista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, comentarista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2020 14h50

Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Botafogo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, Carlos Cereto elogiou a equipe paulista e disse que o time está jogando por música. O comentarista do Grupo Globo brincou que o ritmo da melodia só não pode ser 'sofrência'.

"O São Paulo está jogando por música. Qualquer ritmo. Só não pode ser sofrência, porque esse ritmo o Botafogo já escolheu. Aí, pega um time jogando por música e outro na sofrência, só podia dar esse resultado. É o time do momento. É o time a ser batido no Campeonato Brasileiro. (...) O São Paulo, a exemplo do que o Flamengo fazia ano passado, está jogando por música", disse Cereto em participação no Seleção SporTV, hoje.

Treino de luxo

Também presente na atração, Galvão Bueno afirmou que o São Paulo fez um coletivo de luxo contra o Botafogo. O narrador opinou que o time paulista poderia ter construído uma goleada ainda maior.

"O São Paulo ontem fez um coletivo de luxo. Sobrou. Ganhou de 4 a 0 e poderia ter sido muito mais. O São Paulo vive um grande momento. Não dá para dizer que vai ser campeão, mas neste momento o São Paulo sobra no Campeonato Brasileiro", complementou.

Com a vitória, o São Paulo chegou a 50 pontos no Campeonato Brasileiro, sete a mais que o vice-líder, o Atlético-MG.