PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zinho elogia Palmeiras contra Libertad: 'Assim se constrói título'

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 09h29

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho elogiou o comportamento do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Libertad, ontem, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O ex-jogador avaliou que jogos difíceis como este ajudam na construção de um time campeão.

Zinho, que conquistou a Libertadores de 1999 com o Palmeiras, recordou que, durante aquela campanha, o time alviverde passou por situações semelhantes.

"O Palmeiras é candidato a título. Título se constrói em jogo como esse. Eu já fui campeão da Libertadores - e pelo Palmeiras. E teve jogo muito parecido com esse. Perdemos fora de casa, revertemos em casa, pedreira, jogador expulso - teve jogador expulso hoje", avaliou.

"Jogo difícil, a equipe adversária cria mais situações. O Palmeiras não fez seu melhor jogo, os jogadores estiveram abaixo, mas foi na vontade, na raça, na disposição, com espírito de Libertadores. Assim se constrói um título", completou o comentarista.

Palmeiras e Libertad voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque. O empate sem gols classifica o time alviverde para as semifinais do torneio continental.

UOL Esporte vê TV