Topo

Galvão diz Palmeiras fez 'treino de luxo' e elogia base

Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h45

O Palmeiras venceu o Delfín, do Equador, por 5 a 0 com o protagonismo dos jogadores das categorias de base. Além dos dois gols de Gabriel Veron, o volante Danilo também balançou as redes.

O bom momento dos garotos palmeirenses ganhou destaque de Galvão Bueno, na edição de hoje do 'Seleção SporTV'. O narrador do Grupo Globo salientou que historicamente o Palmeiras nunca deu oportunidades para jogadores formados pelo clube.

"É uma mudança importantíssima. O Palmeiras nunca foi um time que se notabilizou por revelar jogadores. É muito bacana ver o jogo que esse menino Gabriel Veron fez. Que jogador especial", disse Galvão.

O narrador do Grupo Globo ressaltou que mesmo contra um adversário inferior, a equipe de Abel Ferreira tem mostrado apetite.

"O jogo do Palmeiras ontem foi um treino de luxo. Fez 5 a 0 e poderia ter feito mais. Mas me impressiona como esse time não joga com resultado. Já tinha uma vantagem e não parou de atacar. O Willian vibrou de forma tão grande quando já estava 3 a 0... Isso mostra muito do ambiente com o Abel", completou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, fora de casa, em duelo contra o Santos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.