PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Arnaldo Ribeiro vê Rodrigo Caio imaturo: 'Não é jogador de seleção'

Arnaldo Ribeiro, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Arnaldo Ribeiro, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h48

Colunista do UOL e integrante do podcast Posse de Bola, também do UOL, Arnaldo Ribeiro criticou a atuação de Rodrigo Caio no empate entre Flamengo e Racing por 1 a 1, ontem, no Maracanã - que culminou com a eliminação do time rubro-negro da Copa Libertadores da América, nos pênaltis. Na opinião do jornalista, o zagueiro, que foi expulso em lance que originou o gol dos argentinos, foi imaturo na partida.

Arnaldo Ribeiro ainda disse que não acredita que Rodrigo Caio seja um jogador de seleção brasileira. Ontem, inclusive, o defensor voltou a jogar depois de ficar afastado por conta de uma lesão que sofreu enquanto treinava com os comandados de Tite.

"O Rodrigo Caio sai do São Paulo em baixa, tem uma temporada brilhante pelo Flamengo, mas não é um zagueiro acima de qualquer suspeita, não é um zagueiro de seleção brasileira, como muitos insistem. Ele mereceu ser expulso e colocou o time em uma enrascada, até porque o pacote foi expulsão e gol na mesma jogada. O Flamengo não conseguiu segurar o 0 a 0. O Rodrigo Caio foi mal, afoito, mas como tem muito problema depois desse lance, ele ficou em segundo plano. Foi muito mal, imaturo demais para um jogador experiente", disse em participação no Seleção SporTV, hoje.

O comentarista ponderou que os erros de Rogério Ceni na partida deixaram a má atuação de Rodrigo Caio mais longe dos holofotes.

"O 'pacote Rogério Ceni' ofusca um pouco o que foi o Rodrigo Caio, que voltou depois de muito tempo para uma partida decisiva. O primeiro amarelo que ele toma, ainda no primeiro tempo, chegando atrasado em uma jogada, era um indicativo de que ele deveria pegar leve", completou.

UOL Esporte vê TV