PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Muricy exalta desempenho do São Paulo e elogia Diniz: ?Técnico diferente?

Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 15h51

O São Paulo derrotou o Bahia por 3 a 1 no último sábado e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos que o líder Atlético-MG, a equipe comandada por Fernando Diniz tem o melhor aproveitamento da competição até aqui.

Em participação na edição de hoje do 'Seleção Sportv', o comentarista Muricy Ramalho elogiou o trabalho do técnico tricolor e ressaltou a transformação dos treinadores brasileiros nesta temporada.

"O técnico mais diferente de todos que estão brigando pelo título é o Fernando Diniz. É impressionante o que o São Paulo está jogando. Soube arrumar o time quando foi criticado. O que me chama atenção é a alternativa tática que os treinadores brasileiros estão usando. O Jorge Jesus fez bem ao futebol brasileiro", afirmou Muricy.

André Rizek, apresentador do programa, lembrou que Diniz teve que abrir mão de algumas convicções e afirmou que o treinador deve ser elogiado pelas alterações que promoveu na equipe.

"O São Paulo que foi eliminado pelo Mirassol é outro time. Às vezes, o treinador que está lá é a melhor solução para mudar as coisas. Vejo um trabalho muito autoral, o Diniz tem que ser elogiado por ter buscado as soluções dentro do elenco e ter mudado muitos nomes dos que eram titulares lá atrás e hoje não são", completou.

Depois de encarar o Goiás, nesta quinta-feira (3), em jogo atrasado do Brasileirão, o São Paulo tem pela frente o Sport, no domingo (6).

UOL Esporte vê TV