PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Fabíola Andrade: SporTV News deixa grade por alta de casos de covid no Rio

Fabíola Andrade anuncia saída do SporTV News da grade por alta de casos de covid - Reprodução/Instagram
Fabíola Andrade anuncia saída do SporTV News da grade por alta de casos de covid Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 10h44

A comentarista Fabíola Andrade usou as redes sociais para explicar a saída temporária do "SporTV News" da grade do canal. Em seu Instagram, a jornalista explicou que o aumento no número de casos de covid-19 no Rio de Janeiro obrigou a emissora carioca a remodelar sua grade.

Segundo Fabíola, a alta de covid forçou um remanejamento das equipes para manter o canal ao vivo "o máximo de tempo possível". A jornalista não disse quando a atração matutina voltará ao ar.

"Oi queridos e queridas, vocês têm mandado mensagens a semana toda perguntando: 'Cadê o SporTV News da manhã?'. Eu resolvi gravar esse vídeo para poder dar uma satisfação. Os números de casos de covid no Rio de Janeiro têm aumentado absurdamente, progressivamente e assustadoramente. A nossa do esporte da Globo no Rio está super reduzida, então o SporTV News teve que sair do ar temporariamente", explicou Fabíola.

"A gente precisou fazer um remanejamento das equipes para o canal continuar ao vivo o máximo de tempo possível, mas o SporTV News sai do ar temporariamente. Ele não acabou, não vai sair da grade. Em breve a gente vai estar de volta", completou.

Segundo apurou o UOL Esporte, o "Globo Esporte Brasil", versão nacional do programa da hora do almoço que vai ao ar para estados menores do país, também deixará de ser produzida.

UOL Esporte vê TV