PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek homenageia Vannucci no Seleção SporTV: 'Perdemos um gigante'

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 16h57

O início do Seleção SporTV de hoje foi marcado por homenagens de André Rizek e da produção do programa a Fernando Vannucci, que morreu ontem, aos 69 anos.

A produção da atração fez uma montagem em que Fernando Vannucci destacava as principais notícias do dia. Após a exibição do vídeo, Rizek ressaltou que o Vannucci foi um dos jornalistas que o levou a gostar de futebol, dizendo que o a profissão perdeu um gigante. O apresentador do Seleção SporTV também usou o bordão que consagrou seu ex-colega: 'Alô, você'.

"Alô, você! Está começando o Seleção SporTV com essa homenagem singela ao Fernando Vanucci, pelo tamanho dele na imprensa esportiva. Eu não sei você aí de casa, mas eu, pelo menos, me apaixonei por futebol não só indo aos estádios, mas assistindo, ouvindo pessoas como Fernando Vanucci, Galvão Bueno, José Silvério, Osmar Santos. Então, se eu amo futebol e se estou aqui hoje, devo muito a esses caras. E perdemos um gigante", disse Rizek.

Vannucci trabalhou na TV Globo, Bandeirantes, TV Record e RedeTV!. Na Globo, apresentou programas de destaque como Globo Esporte, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico. O jornalista esteve na cobertura de seis Copas do Mundo e cinco Olimpíadas pela Globo.

UOL Esporte vê TV