Topo

Edmundo vê Palmeiras 'favoritíssimo' contra Delfin, apesar de desfalques

Palmeiras encara o Delfín (EQU) quarta-feira, às 19h15, pela Libertadores - Kely Pereira/AGIF
Palmeiras encara o Delfín (EQU) quarta-feira, às 19h15, pela Libertadores Imagem: Kely Pereira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/11/2020 22h48

Comentarista do Fox Sports, Edmundo acredita que os desfalques por covid-19 não devem atrapalhar o Palmeiras no primeiro jogo contra o Delfín (EQU), na quarta-feira, às 19h15, pelas oitavas de final da Libertadores.

No "A Última Palavra", o ex-jogador afirmou que o time de Abel Ferreira vive um bom momento e segue " favoritíssimo" no confronto válido pela competição sul-americana. Além disso, Edmundo minimizou a derrota para o Goiás, ontem, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Palmeiras continua favoritíssimo, independentemente do time que entrar em campo; embora ontem tenha perdido para o lanterna do Campeonato Brasileiro. Faz parte, mas acho que o Palmeiras vive um bom momento. Não é para o Palmeiras ficar preocupado com o resultado de ontem, e sim com os jogadores que se machucaram, como o Luiz Adriano, e aqueles que vão se recuperar para poder estar em campo na próxima quarta-feira", destacou o Animal.

Para o jogo no Equador, o técnico português poderá contar com Danilo, Rony e Gabriel Silva. O trio, diagnosticado com covid há pouco menos de duas semanas, foi a campo no treino de hoje na Academia de Futebol. Até o momento, o Palmeiras tem 18 desfalques para o confronto no meio de semana.