Palmeiras desiste de avião da Crefisa e viaja para o Equador na terça

O Palmeiras definiu a logística para viajar para o Equador para iniciar a disputa das oitavas de final da Libertadores. A equipe embarcará completa na terça-feira, véspera da partida contra o Delfin.
Houve uma possibilidade de o Alviverde viajar em dois grupos distintos, com direito a um voo no avião de Leila Pereira, conselheira e dona da Crefisa, patrocinadora palmeirense, como mostrou o ge.com. A questão é que o regulamento da competição, por conta da pandemia, pede que o grupo viaje unido.
O plano inicial era que esse primeiro grupo saísse na amanhã (23). Como não será possível fazer um segundo voo, a viagem foi adiada para terça-feira.
Para entrar no Equador, todas as pessoas precisam apresentar um teste PCR negativo. Com essa mudança, os atletas que tiveram o vírus recentemente ganham um dia a mais para testarem negativo.
Na madrugada de ontem para hoje, a delegação que chegou de Goiânia após a partida com o Goiás já foi submetida a exames. Haverá novas baterias nos próximos dias. É provável que Rony, Gabriel Silva e Danilo, que não jogaram no fim de semana, sejam reforços.
Os 18 desfalques de Abel Ferreira para a Libertadores até o momento:
- Felipe Melo: cirurgia no tornozelo esquerdo
- Wesley: cirurgia no joelho esquerdo
- Luan Silva: cirurgia no joelho esquerdo
- Willian: covid-19
- Aníbal: covid-19
- Alan: covid-19
- Raphael Veiga: covid-19
- Viña: covid-19
- Jailson: covid-19
- Vinicius: covid-19
- Alan Empereur: covid-19
- Gustavo Scarpa: covid-19
- Gabriel Veron: covid-19
- Marino: covid-19
- Kuscevic: covid-19
- Quiñonez: covid-19
- Pedro Acácio: covid-19
- Breno Lopes: covid-19