Topo

Zinho aponta as melhores contratações do Flamengo na temporada

Zinho acredita que Pedro e Thiago Maia (à esquerda e à direita, respectivamente) são os melhores reforços do Flamengo na temporada - Reprodução @maracana
Zinho acredita que Pedro e Thiago Maia (à esquerda e à direita, respectivamente) são os melhores reforços do Flamengo na temporada Imagem: Reprodução @maracana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 14h40

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho opinou que Pedro e Thiago Maia foram as melhores contratações do Flamengo na temporada. O ex-jogador caracterizou as negociações com estes atletas como 'maravilhosas'.

"Pedro e Thiago Maia foram contratações maravilhosas. As melhores do Flamengo na temporada, disparadas. Esses dois mostraram um bom futebol. O Flamengo voltou a ser convocado", disse o comentarista em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

Apesar de ver os defensores Léo Pereira e Gustavo Henrique em má fase, Zinho ainda aposta que eles possam fazer sucesso no Flamengo. O ex-jogador entende que ambos têm muito crédito pelos trabalhos anteriores.

"O Léo Pereira e o Gustavo Henrique ainda não vingaram, mas são ótimos jogadores. Quando foram contratados, eu elogiei, a ponto de dizer que o Flamengo ganhava dois jogadores do mesmo nível ou melhores que o Pablo Marí. (...) O que eles fizeram no Athletico Paranaense e no Santos, respectivamente, credenciam os dois. Não vivem um bom momento, mas eu acredito ainda", completou.