Topo

Renata Fan vê 'hipocrisia' em críticas por aglomeração da torcida do SPFC

Renata Fan, durante o Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renata Fan, durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h41

O São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite de ontem e está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Sem poder acompanhar a equipe dentro do estádio, inúmeros torcedores se aglomeraram do lado de fora do Morumbi para prestar apoio antes da partida, e permaneceram para festejar a vitória após o jogo.

A aglomeração dos torcedores levantou a questão sobre o risco de contaminações em meio a uma nova onda de contágio do novo coronavírus. No entanto, a apresentadora do 'Jogo Aberto', Renata Fan, viu dois pesos e duas medidas nas críticas direcionadas aos torcedores presentes do lado de fora do estádio.

'Eu não suporto a hipocrisia. Eu não vejo ninguém falando sobre os políticos sem máscara fazendo campanha, um monte de gente na praia se aglomerando, e agora o problema está no futebol?', questionou a apresentadora.

Após a partida, e debaixo de chuva, o técnico Fernando Diniz se dirigiu aos torcedores e agradeceu o apoio prestado antes e ao término da partida.

'Eu não vou vir aqui falar que a torcida do São Paulo é que está errada. Desculpa, mas eu não vou fazer isso aqui', completou Renata Fan.

O São Paulo chega pela quinta vez na história às semifinais da Copa do Brasil e segue vivo pela conquista do título inédito da competição.