Topo

Muricy elogia trabalho de Abel Ferreira: "Está com o time nas mãos"

Muricy Ramalho comenta a fase do Palmeiras - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho comenta a fase do Palmeiras Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 14h20

O Palmeiras é mais um time paulista classificado na Copa do Brasil. Raphael Veiga marcou dois gols para a equipe de Abel Ferreira no primeiro tempo, mas Vina e Tiago Pagnussat marcaram para o Ceará para deixar o placar em 2 a 2 na Arena Castelão. No entanto, o alviverde vai enfrentar o América-MG na próxima etapa da competição por ter vencido a primeira partida por 3 a 0.

Muricy Ramalho, em participação no "Globo Esporte", acredita que Abel Ferreira conquistou a confiança e conseguiu mostrar o seu trabalho em pouco tempo de comando, além de ainda fazer Raphael Veiga viver boa fase no time.

"Eu consigo ver (evolução) porque com todos esses desfalques, sem tempo de treinamento e tempo de clube, se vê que ele já chegou e dominou o lugar. O Palmeiras está com muita confiança e é o que precisava. Ganhar alguns jogos para ter confiança. Então, ele está com o time nas mãos com o pouco tempo que tem, fazendo jogadores renderem, como o Veiga", comentou.

Muricy ainda elogiou a fase do clube e toda equipe que faz parte da comissão técnica. "Então, o Palmeiras tá em um grande momento e a comissão técnica trabalhando muito bem", finalizou.

As equipes jogam neste final semana no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras visita o Goiás no Estádio da Serrinha, no próximo sábado (21), às 21h. O Ceará recebe o Atlético-MG, no domingo (22), às 16h, na Arena Castelão.